Documentos vazados revelam que China tem armado criminosos nos EUA

Um novo livro de Peter Schweizer, revela que o governo comunista chinês está inundando os Estados Unidos com peças ilegais de armas como parte de uma estratégia de “Guerra de Desintegração” que visa dividir o país internamente.

Segundo Schweizer, empresas chinesas estão enviando para os EUA, em caixas, dispositivos conhecidos como “Glock switches”, que convertem pistolas em metralhadoras. Esses dispositivos são ilegais para a maioria dos proprietários de armas nos EUA, mas estão sendo distribuídos para semear caos e morte. A estratégia chinesa visa atacar os pontos fracos dos EUA em termos de política, economia e psicologia.

De acordo com Breitbart, a ideia é minar a vontade nacional, os valores e a coesão do país. O livro, intitulado “Blood Money: Por Que os Poderosos Fingem Não Ver Enquanto a China Mata Americanos”, utiliza documentos vazados de autoridades policiais federais dos EUA. O objetivo é revelar como a China tenta armar criminosos nos EUA com esses dispositivos.

Estratégia Chinesa

Sendo assim, embora os “Glock switches” tenham começado a chegar aos EUA em grandes quantidades em 2018, seu uso ilegal aumentou significativamente. Isso resultou em um aumento de 4.200% nos incidentes envolvendo tiros de metralhadoras em 130 cidades americanas entre 2019 e 2021. Os dispositivos, muitos dos quais têm origem na China, são de qualidade superior aos produzidos em impressoras 3D nos EUA.

Compartilhe com outros esta informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Twitter
Email
Telegram
WhatsApp

Outras Notícias

O PARAIBANO - PORTAL DE NOTÍCIAS